Nossos filtros solares ColorAdapt contém pigmentos microencapsulados em hidroxietilcelulose que se revelam apenas mediante aplicação do produto final na pele, liberando de forma quase mágica os pigmentos armazenados internamente – Efeito UAU! 

A patenteada tecnologia israelense RND (Release on Demand), garante que as microcápsulas não se rompam durante o processo de formulação, mas apenas durante a aplicação do produto. 

Esse processo acontece devido ao tempo de intumescimento da hidroxietilcelulose (de 24h – 48h), que ao entrar em contato com a água da formulação inchar, tornando o rompimento das cápsulas possível através do atrito com a pele. 

Antes deste tempo as microcápsulas não se rompem de forma homogênea, podendo haver uma diferença em relação à cor real desejada e um sensorial arenoso na formulação. 

Além do efeito lúdico de aplicar um creme branco na pele e observar a cor aparecer diante dos nossos olhos, este produto ajuda a aumentar a vida útil dos ingredientes ativos, especialmente de vitaminas, bioativos e filtros solares. 

Através do isolamento dos óxidos de Ferro e Dióxidos de Titânio do restante da formulação, as microcápsulas tornam o ambiente menos oxidativo, preservando por mais tempo a ação das matérias primas menos estáveis.

Quer saber mais ou deseja adquirir este produto? Assista o vídeo e visite nosso site e loja virtual.

Conheça a nossa linha de filtros solares ColoAdapt em nossa Loja Virtual: https://www.farmaciaformularium.com.br/

30 anos – Fazendo história com seu bem-estar

E-mail: contato@farmaciaformularium.com.br

Telefone: 0800 643 1243 / (49) 3522-4455

WhatsApp: (49) 98423 8953

Redes sociais: https://linktr.ee/formularium

#farmacia #formularium #30anos #santacatarina #joaçaba #cuidado #vet #pet #qualidade #manipulados #manipulacao #medicamentospet #veterinaria #farmaciapet #farmaciavet #formulariumSC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *