Consulte seu médico veterinário, e fale conosco para saber a melhor maneira de tratar seu peludinho! WhatsApp Formularium: (49) 8423 8953 ou ligue 0800 643 1243

Hoje em dia os pets fazem parte da família! Eles têm seu lugar especial na casa, camas próprias, alimentação com as melhores rações ou até alimentação natural, muitas vezes mais saudáveis que a dos próprios donos. 

Eles vão para a creche interagir com os amiguinhos de 4 patas e brincar livremente. Suas consultas com o veterinário são bem mais frequentes do que eram há alguns anos, e o mesmo vale para o banho realizado no petshop que era esporádico, e agora é semanal.

Por que não inovar também na maneira de medicar esse serzinho que te traz tanta alegria? Comprar um comprimido, cortar em 4 partes para administrar pode ser mais prejudicial, do que saudável. Medicá-lo pode ser feito de maneira não traumática, oferecendo um petisco medicamentoso, uma pastinha com flavorizante atrativo ao paladar dele, um carinho nas orelhinhas, um filme que dissolve-se facilmente na boca e também com sabor atrativo.

Farmácia de Manipulação Formularium

29 anos cuidando de quem você ama

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *